quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Pacote Turístico Itaparica Online

Pacote Turístico Itaparica Online



Você só precisa... se divertir!

Nossa equipe organizou um roteiro de estada na Ilha de Itaparica capaz de atender tanto você quanto sua família. Durante dois dias, você poderá desfrutar do melhor que há nesse lugar que une belezas naturais, patrimônio histórico e a hospitalidade e simpatia da nossa gente. Confira abaixo o que te espera nessas férias.
Resumo do pacote:
- 2 Diárias na Pousada Santo Antônio (Apartamento com banheiro, cama de casal e solteiro, televisão, frigobar, ar condicionado + café da Manhã )
- City Tour
- Trilha Ecologica
- Passeio de Caiaque
- Passeio a Cavalo
Válido de 27 de novembro de 2011 a 28 de fevereiro de 2012, inclusive para Natal, finais de semana e feriados (exceto Reveillon e Carnaval).

Uma criança é Grátis:
cada casal pode incluir na hospedagem uma criança até 6 anos, sem acréscimo no valor.

Contato: 71-3631-3314 / 8871-4147
Email: reservas@itaparicaonline.com.br
MSN: itaparicaonline@hotmail.com
COMO ADQUIRIR:
Efetue a compra do seu Pacote pelo PagSeguro em até 12 x no cartão

Hospedagem na Pousada Santo Antônio
Duração: 02 diárias

A Pousada Santo Antônio fica em frente à belíssima praia de Ponta de Areia. Praia de areia branca, de mar calmo, ótima para a prática de esportes náuticos, caminhadas, passeios ecológicos etc. São 08 Apartamentos espaçosos, com banheiro, camas de casal e solteiro, frigobar, televisão e ar condicionado, além de 08 Apartamentos amplos e mobilhados (quarto, sala, cozinha e banheiro) com um amplo estacionamento privativo para sua maior comodidade. Restaurante com cardápios variados típicos da região.
City Tour
Duração: 01 hora
Passeio de automóvel com saída de Ponta de Areia em direção ao Boulevard, passando pela Fortaleza de São Lourenço, construída pelos portugueses.

A partir deste local será visitado o Centro Histórico de Itaparica: Praça da Quitanda, Capela de Nossa Senhora da Piedade (Séc. XIX); Centro de Artesanato, Igreja de São Lourenço (construída em pedra e cal no ano de 1610) e Igreja do Santíssimo Sacramento (Séc. XVIII), Campo Formoso e, claro, a famosa Fonte da Bica, manancial de água mineral já conhecida desde o século XVII como possuidora de propriedades rejuvenescedoras: “Água fina que faz velha virar menina”.

- Retorno à Pousada.
Trilha Histórica
Duração: 40 minutos
Conta a tradição que no século passado, um preto velho e cego chamado Venceslau passou a enxergar após lavar o rosto no riacho. O local passou a ser considerado sagrado e ganhou o título de Área de Preservação Ambiental
Venceslau Monteiro
.

A principal atração é a Fonte dos Milagres, uma nascente em meio a vestígios de Mata Atlântica. Uma trilha limpa e bem conservada leva até uma clareira, onde há uma capela de pedras, quiosques e bancos de cimento.
Passeio de Caiaque
Duração: 30 minutos
Uma volta pela praia de Ponta de Areia em um dos esportes náuticos mais excitantes que existem. Puro prazer!
Passeio a Cavalo
Duração: 30 minutos
O prazer de passear a cavalo na praia de Ponta de Areia é indescritível... e está ao seu alcance. Aproveite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário