terça-feira, 31 de maio de 2011

Criação, Atualização e Hospedagem de sites

Criação, Atualização e Hospedagem de sites





Criação de sites com Joomla
, otimizados e com SEO!

Dê mais visibilidade a sua empresa no Google! Criar um site com Joomla é a melhor maneira de sua empresa se tornar cada vez mais conhecida na internet. Um site desenvolvido com  Joomla aparece com mais facilidade nos mecanismos de pesquisa, como Google, Yahoo e Bing. Alem disso, com um site, sua empresa estará exposta durante 24 horas por dia, 365 dias por ano. Seus clientes poderão ter acesso a todas as informações sobre seus produtos, serviços, lançamentos e condições de pagamento.

Desenvolvimento de sites em Joomla, modernos e dinâmicos, gerando maior competitividade:

Além da criação de sites modernos e dinâmicos, nós oferecemos também outros serviços como: criação de logomarca, banners, flyers, email-marketing, entre outros. Tudo isso visando atingir os objetivos comerciais de sua empresa (ou negócio), gerando assim uma maior competitividade com o mercado. A nossa missão é aliar um visual agradável e moderno, com aplicações rápidas e confiáveis, tornando o site em uma ótima ferramenta de relacionamento e divulgação de sua empresa ou marca pela internet.

Tenha um site completo com Joomla para sua empresa! Alcance os seus objetivos comerciais:

O nosso processo de desenvolvimento de sites é personalizado e diferenciado. Seu sites serão únicos, criados com um design moderno e atrativo, atendendo, diretamente, aos seus objetivos de sua empresa. Desenvolvemos nossos sites de acordo com as necessidades de cada cliente. Cada caso recebe um tratamento especial e, através de um estudo minucioso de sua empresa, obtemos as informações necessárias para a obtenção dos melhores resultados.

Criação de Site Empresarial, SEO e muito mais!

Fazemos muito mais do que um site para sua empresa! Fazemos também a pesquisa de palavras chaves, tags para buscadores, otimização de site (SEO), o registro de domínio do site, a configuração e a hospedagem de seu site.

Melhorar os acessos do site: Quem acessa o seu site?

Ao finalizar a criação de site da sua empresa, instalaremos no seu site um sistema de monitoramento para que você saiba quando, onde e quem tem visitado o seu site, totais de visitantes únicos e visualizações de páginas por dia, semana e mês, além de diversos outras informações. E o mais importante: O nosso trabalho não termina com a entrega do site. Após a publicação, você receberá a orientação necessária para utilizar a sua nova ferramenta de negócios.

Total Interatividade com os clientes:

Serão criados alguns sistemas para o seu site de acordo com o que for do interesse de sua empresa. Formulários de e-mail, cadastramento ou pesquisa serão criados para que você tenha um canal rápido e eficiente de comunicação com seus clientes. Resumindo, todos os sistemas de interatividade possíveis serão instalados em seu site para fazer dele um sucesso.

Por que solicitar o nosso serviço?

- Sua empresa aberta 365 dias por ano, 24 horas por dia;
- Catálogo de serviços, produtos e informações da empresa atualizado para seus clientes;
- Possibilidade de públicos antes nunca imaginado, resumindo, milhões de clientes em potencial pelo mundo inteiro;
- Melhorar o serviço de atendimento ao cliente;
- A criação de um site profissional passa a imagem de uma empresa séria, confiável e profissional;
- Sua empresa trava maior contato com seus visitantes, funcionários e fornecedores, facilitando contratação de funcionários, contato de novos fornecedores, parcerias comerciais e o principal atendimento ao consumidor através de formulários on-line;
- A publicidade na internet é o meio de publicidade que mais cresce atualmente. alem disso, essa publicidade serve como apoio para publicidade de outros meios de comunicação;
- O melhor custo/benefício para divulgar sua empresa, serviço ou produto atualmente é a internet;
Hoje a internet no mundo todo tem mais de 1,5 bilhões de usuários, portanto sua empresa não pode deixar de estar na internet.
- Veja ( AQUI ) alguns de nossos sites e portais.
Entre em contato conosco agora mesmo, solicite um orçamento sem compromisso.

Contato direto: Tel: 71-88714147, 3631-4629,
Email: contato@itaparicaonline.com.br
MSN: itaparicaonline@hotmail.com
Twitter: @itaparicaonline

Um comentário: