sábado, 17 de dezembro de 2011

Adestramento e Hotel para Cães


EDUCANDO COM AMOR E DEDICAÇÃO
Há dez anos desenvolvendo com absoluto sucesso o trabalho de adestramento de cães de guarda e de companhia, de qualquer raça, utilizando técnicas modernas de adestramento avançado onde os métodos antigos são completamente eliminados, DOURIVAL MOTA garante resultados a partir de seis meses de treinamento, inclusive com cães de pequeno porte.                         
Sempre buscando aperfeiçoar seus conhecimentos e estar em dia com as novas técnicas de adestramento, DOURIVAL viaja constantemente à São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina e Minas para participar de seminários nacionais e internacionais, onde as informações de última geração são agregadas no aprimoramento do treinamento e trato dos cães.
     
               EXCELENTES INSTALAÇÕES PARA HOSPEDAGEM DE CÃES NA ILHA
Realizando seu trabalho nas residências dos clientes, em horários e dias da semana de maior conveniência da família, DOURIVAL atende em qualquer local da Ilha de Itaparica, sem cobrar visita de consulta e é filiado à ABAC –Associação Baiana de Adestradores de Cães.
DOURIVAL informa que o adestramento abrange:
Obediência: ensinamento de comandos básicos, como: junto, senta, deita, morto, rasteja, pata, pose, atenção, comando de ataque.
              
Guarda territorial: o cão aprende a detectar qualquer ruído em seu território, no caso de intruso ele ataca, trabalho de condicionamento.
    

K9: adestramento avançado onde engloba faro, busca e apreensão do intruso.                  
                                         

ADESTRAR É EDUCAR COM AMOR…

Dourival Mota
Av. de Ligação, 58 – Barra do Gil – Vera Cruz – Ba -71 8855-7782 - Email: dourivalmota@hotmail.com


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário