quinta-feira, 7 de abril de 2011

Criação, Atualização e Hospedagem de sites

Criação, Atualização e Hospedagem de sites


O site Itaparica Online agora na Ilha de Itaparica, trazendo informações de uma forma diferente e dinâmica com: Notícias Online, Guia Comercial, Classificados Gratuito, Agenda Cultural e de Eventos, Dicas de Turismo e muito mais, faz parte do Portal Papajaca onde possui profissionais, metodologias e processos testados e otimizados para criação e hospedagem (UOL) de sites profissionais, elegantes e de fácil gestão para o cliente. Veja ( AQUI ) alguns de nossos sites e portais. Isso garante controle, transparência, segurança e rápido retorno de seu investimento! Nossos clientes não precisam possuir conhecimentos técnicos para ter um site profissional e podem contratar a nossa equipe para cuidar de tudo facilmente. Qualquer pessoa que entra pela primeira vez na internet poderá adquirir seu site personalizado, com o máximo de vantagens que oferecemos. Nosso processo de criação de sites é inovador e possibilita ao cliente escolher e participar ativamente da criação do site e deixar que nossa equipe analise e desenvolva todo o site de acordo com as necessidades apresentadas.

COMO COMPRAR SEU SITE: O primeiro passo é escolher o produto que melhor lhe atende:

* SITE: Geralmente institucional e informativo pode apresentar o seu negócio e ainda possuir sistemas adicionais devidamente estruturados para o gerencimento de informações como (notícias, eventos, atendimento online, enquetes, livro de visitas, catálogo de protudos e etc).

* LOJA VIRTUAL: Além dos benefícios oferecidos por um site, a loja virtual se difere por possuir um módulo de comércio eletrônico com categorias, descrição de produtos, confirmação de pagamentos, envios entre vároas funções. Permitindo assim que o seu negócio seja comercializado por meio de boleto bancário, cartão de crédíto ou tranferência online para bancos com segurança.

* PORTAL: Possui todos os benefícios de um site, mas se difere por possuir principalmente sistemas específicos para gerenciamentos de grandes volumes de informações de um determinado ramo (Ex: imobiliário, classificados, escolas, cidade, etc). Por exemplo, uma imobiliária poderá gerenciar on-line todos os imóveis disponíveis e suas fotos para compra e aluguel, gerenciar categorias, clientes, imóveis em destaque e principalmente possibilitar que visitantes do site pesquisem facilmente imóveis diversos em seu site.

Conheça as nossas soluções e selecione a opção de acordo com a sua necessidade. Várias sugestões de funcionalidades para o seu site serão apresentadas. Se tiver dúvidas, você pode solicitar um atendimento em sua empresa, com um de nossos consultores de vendas (horário comercial). Preencha então o formulário falando sobre o seu negócio e objetivos para melhor compreensão de nossa equipe, bem como nome desejado para o domínio (www.nomedosite.com.br), cores predominantes, assim como os dados do seu cadastro ou de sua empresa. Clique em enviar e pronto!

Confiança na Criação de sites Portal Papajaca - Líder em serviços de internet O seu pedido será recebido por nossa equipe que o analisará cuidadosamente e entrará em contato em algumas horas para definir o projeto e então lhe enviar o orçamento. Uma vez contratado, registraremos o domínio selecionado para o seu site e desenvolveremos o layout para a sua avaliação. Se for aprovado, serão desenvolvidos os arquivos do site e devidamente configurados em nossos servidores, onde o seu site será publicado e disponibilizado on-line na internet. Nossa equipe entrará em contato para lhe fornecer o treinamento sobre a utilização do Painel de Controle que controlará o seu site.

Contato direto: Tel: 71-88714147, 3631-4629, Email: itaparicaonline@hotmail.com , Twitter: @itaparicaonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário