terça-feira, 17 de abril de 2012

Ministério da Educação abriu inscrições para 35 cursos de qualificação profissional



Você quer trabalhar no setor turístico ou já trabalha na área? Preste atenção que aí vem novidade. O Ministério do Turismo, em parceria com o Ministério da Educação abriu inscrições para 35 cursos de qualificação profissional nas áreas de hotelaria, gastronomia, recreação, cerimonial, atendimento ao turista, inglês, espanhol, linguagem de sinais e muitos outros.
No total são 240 mil vagas oferecidas gratuitamente pelo Pronatec, até 2014! E os participantes recebem também auxílio alimentação e transporte para frequentar com tranquilidade as aulas nos Institutos Federais e no Senac de cada cidade. O objetivo é dar excelência ao atendimento e serviços prestados no país durante as copas das Confederações e a de 2014. Tudo para que o Brasil faça bonito, melhore a sua imagem país afora e transforme esses dois eventos nos maiores de todos os tempos.
O Governo Federal sabe que este é o melhor momento para divulgar a imagem do Brasil como destino turístico ideal e reconhece que o seu desempenho, trabalhador, vai servir de cartão postal para o nosso país.
A inscrição é muito fácil, basta acessar o site www.pronateccopa.turismo.gov.br , ter 18 anos ou mais e preencher direitinho o cadastro com todos os dados pessoais e o curso escolhido. O site também reúne informações sobre todos os cursos.
Participe! Ajude o Brasil a dar um show de bola! Converse com amigos, vizinhos, membros da sua entidade. Essa é uma oportunidade para você crescer junto com o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário