segunda-feira, 2 de julho de 2012

Itaparica: Copa 2 de Julho começou neste sábado

Itaparica: Copa 2 de Julho começou neste sábado

 
Este ano, a Copa 2 de Julho terá a participação de grandes equipes como a seleção brasileira e as seleções do Chile e de Angola, além dos times internacionais Colo-Colo, do Chile, Nuevo Horizonte, da Bolívia, e The Village, dos Estados Unidos, e tradicionais clubes brasileiros como Bahia, Vitória, São Paulo, Santos, Palmeiras, Cruzeiro e Ceará.

Considerada uma competição de alto nível técnico, a Copa 2 de Julho de Futebol Sub-17 é realizada pelo Governo do Estado, por meio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), e busca promover a inclusão social, através do esporte, com a revelação de talento e geração do primeiro emprego para muitos garotos.

Em Itaparica, a Copa 2 de Julho de futebol sub-17, começou no sábado, dia 30 de Junho, com a partida entre a seleção de Itaparica e a equipe do Ceará onde a seleção de Itaparica perdeu por 6 a1 do Ceará. Jogou ontem dia 01 em Arautipe e empatou em 2 a 2. Hoje a seleção de Itaparica joga com seleção do Nuevo Horizonte da Bolívia. O jogo que está mexendo com todo o recôncavo baiano, com promessa de casa cheia no Estádio Vicentão, às 15 horas.
 
"A cidade de Itaparica está capacitada para receber todos os participantes da Copa 2 de Julho, com uma estrutura adequada, muita segurança e, acima de tudo, as belezas naturais desse paraíso, conhecidas em todo o mundo", diz o Secretário de Esporte Delsinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário