quinta-feira, 31 de maio de 2012

A IINT participou ativamente do I Salão Baiano de Turismo da Bahia

A IINT participou ativamente do I Salão Baiano de Turismo da Bahia



A Central de Negócios da Ilha de Itaparica A IINT- Itaparica Ilha de Negócios de Turismo participou ativamente do I Salão Baiano de Turismo da Bahia, o evento aconteceu nos dias 17, 18 e 19 de maio no Centro de Convenções.
Estavam compondo o mesmo stand  junto à IINT as Centrais de Negócios de Salvador e de Praia do Forte.
O Stand foi muito visitado. A  distribuição da  folheteira dos Associados foi intensa,  a parceria entre os dois municípios ( Vera Cruz e Itaparica) teve um significado expressivo. Na oportunidade foi distribuída uma média de 1000 kits da IINT com material publicitário disponibilizado pelos associados.
Na Rodada de Negócios, as Pousadas associadas à IINT a exemplo da Pousada  Tropicália , Pousada Sol Nascente e Pousada Norage  apresentaram seus Produtos para o Mercado Nacional e Internacional com boa receptividade e bons resultados. Os associados que enviaram a sua folheteria estão de parabéns e com certeza podem aguardar resultados promissores e acompanhar as tendências do turismo que estão voltadas para a Ilha de Itaparica.
Desde já agradecemos a SETUR, BAHIATURSA,SEBRAE,PREFEITURA MUNICIPAL DE VERA CRUZ E PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAPARICA pelo apoio a IINT neste evento. Informações: itaparicaturismo.com.br
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário