quarta-feira, 13 de junho de 2012

Associação Comercial e Empresarial de Itaparica promove oficinas

Associação Comercial e Empresarial de Itaparica promove oficinas




 
No último dia 06, a ACEITA – Associação Comercial e Empresarial de Itaparica -, sob a presidência de Iltomar Gusmão (Tinho), com o intuito de democratizar e tornar seus processos mais dinâmicos deu início a sua reformulação, com a realização de 05 Oficinas, visando à construção de um Planejamento Estratégico Inicial. Para isso foi convidado o Prof. Everaldo Queiroz para exercer o papel de Facilitador dos trabalhos. Nas Oficinas são tratados os seguintes módulos: A Estrutura e Funcionalidade da ACEITA, princípios da Economia Solidária; Construção da Missão Institucional e a Visão de Futuro; Caraterísticas na formação de um grupo e Estratégias para formulação de políticas públicas. As oficinas têm o caráter itinerante na sede do município de Itaparica, cujo intuito é demonstrar que além de dinâmico os processos de construção, precisam ser inclusivos.

O modelo pedagógico foge aos desenhos tradicionais de sala de aula, com um único interlocutor. Todos interagem e participam do debate para que os produtos gerados tenham a colaboração do coletivo. Ao final, o grupo deverá apresentar o modelo de gestão que eles querem para Associação Comercial, as ferramentas necessárias para por em prática e para onde desejam ir. O encerramento está previsto para o final do mês de junho. Aproveitando a oportunidade a Diretoria da ACEITA convida todos os empresários e comerciantes do município de Itaparica para que venham participar deste movimento, pois entendemos que comércio forte é comércio unido. Informações: 71 87304421 (Tinho). Fonte: Jornal Variedades

Um comentário:

  1. Olá pessoal, eu sou Patricia Sherman em Oklahoma EUA agora. Gostaria de compartilhar com você minha experiência em pedir US $ 185.000,00 para limpar meu saque bancário e iniciar um novo negócio. Tudo começou quando eu perdi minha casa e peguei minhas coisas por causa da política do banco e conheci algumas contas e algumas necessidades pessoais. Então fiquei desesperada e comecei a procurar fundos de todas as formas. Felizmente para mim, uma amiga minha, Linda me contou sobre uma empresa de crédito, fiquei intrigada com a fraude, mas fiquei intrigada com a minha situação e não tive escolha a não ser pedir conselhos de minha amiga sobre essa empresa. entrar em contato com eles realmente duvidou de mim por causa da minha experiência anterior com credores online, você sabia pouco disso? '' Elegantloanfirm@hotmail.com Esta empresa tem sido muito útil para mim e meu colega e hoje, graças a essa empresa de crédito, a orgulhosa dona de um trabalho e responsabilidades bem organizados, eles sorriram de volta para mim. Portanto, se você realmente precisa crescer ou iniciar seu próprio negócio, ou se realmente precisa emprestar dinheiro em qualquer dificuldade financeira, recomendamos que você encontre hoje uma oportunidade de desenvolvimento financeiro em sua empresa. {E-mail:} Elegantloanfirm@hotmail.com ... on-line para crédito, não vítima de fraude. Obrigado.

    ResponderExcluir