sexta-feira, 15 de junho de 2012

Vera Cruz: Homicida da Ilha fora de circulação

Vera Cruz: Homicida da Ilha fora de circulação




 

Cumprindo mandado de prisão expedido pela justiça de Vera Cruz, policiais civis da 24ª delegacia prenderam Edmilson Alcântara do Nascimento, o "Dagnam", acusado de ter matado a socos e pontapés um jovem conhecido como "Raça". O crime aconteceu em 2011 na localidade conhecida como Alto do Riachinho.

Na ocasião, a mãe da vítima prestou depoimento na policia, acusando "Dagnam" e mais três comparsas de terem ido até o local do crime e espancado o filho dela até a morte. Em seguida, o criiminoso foi ate a sua casa, com as roupas da vítima e teria dito para ela: "vá buscar seu filho que ele está morto".

Dagnam chegou a ser preso alguns dias após a morte de "Raça", mas por um outro crime. Ele foi flagrado dentro de uma casa, no Alto do Riachinho, com 800 gramas de maconha, 36 pedras de crack, 18 papelotes de cocaína e um revólver calibre 32, mas terminou sendo solto após a mulher dele ter assumido que todo o material encontrado na residência seria dela. Ela cumpre pena no Presídio Salvador por tráfico de drogas e porte ilegal de arma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário