quarta-feira, 20 de junho de 2012

Final da 6ª Copa de Futebol interno da Misericórdia

Final da 6ª Copa de Futebol interno da Misericórdia

A Final da Copa de Futebol interno da Misericórdia foi realizada no ultimo domingo dia 17/06, entres as equipes: São Roque e Cajazeiras às 09 da manhã. A equipe do Cajazeiras (cor laranja) jogava por um empate, mas logo aos 7 minutos abriu o placar numa cobrança de falta através do camisa 10, o “bira”, o time continuou jogando na ofensiva até o final do primeiro tempo.
Já no segundo tempo o São Roque precisando vencer o jogo, começou pressionando e empurrando o cajazeiras para seu campo durante todo segundo tempo e so conseguiu o gol de empate aos 48 minutos da etapa final, através do zagueiro Raudinei. Logo em seguida o arbitro apitou o final da partida e o Cajazeira comemorou o título, com uma festa muito bonita na misericórdia.
Logo em seguida teve final da copa na categoria feminina entre as equipes da Força Jovem A e B. No tempo normal houve um empate por 2 X 2, na disputa de pênaltis, deu Força Jovem A.
TIMES:
CAJAZEIRAS - CAMPEÃO

DAMATA, CINHO, MANEQUIM, TÓ, ADEMIR, NUMNUM, MARIEL, ZELITO, BIRA,  BOLINHA, (GAJÃO)  E MARINHO

SÃO ROQUE - VICE CAMPEÃO
DATINHO, ARISTOM, EMERSON, RAUDINEI, JONAS, (ANDRÉ), PINHÃO, GILMAR, JUVINO, NANDO, (BRUNO), PAULINHO E JUCA, (EDILEUDO).
CARTÕES AMARELO: MANEQUIM, TÓ, NUMNUM, E MARIEL DO CAJAZEIRAS:PIÃO E ANDRÉ DO SÃO ROQUE
CARTÃO VERMELHO: JUVINO DO SÃO ROQUE
ORGANIZAÇÃO NETO, EVERALDO E EQUIPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário