quarta-feira, 13 de junho de 2012

Ocorrências da 19ª Delegacia de Itaparica em 12/06

Ocorrências da 19ª Delegacia de Itaparica em 12/06


 
1- Tentativa de homicídio no Bairro Alto da Pombas, José Leonardo de Almeida 23 anos, foi atingido por golpes de faca no pescoço após negar um cigarro a seu primo, Thomás Santos de 25 anos.  O mesmo foi socorrido pelo Samu e levado para o Hospital Geral de Itaparica. Investigadores da polícia civil fizeram diligências no bairro e Thomaz foi preso em flagrante.

2 - Roubo na Fazenda Galvão -  O Sr. Aguinaldo Vicente Ferreira, foi vítima de roubo pela segunda vez em menos de 1 mês, no primeiro roubo levaram a quantia de 18 mil reais e não deu queixa, ja no segundo ontem a noite um individuo de cor negra com boné e armado, arrombou a porta do quarto e foi direto no guarda roupa onde estava a quantia de 20 mil reais. O mesmo prestou queixa e as investigações estão sendo feitas pela 19ª Delegacia Itaparica.

3 - Duas pessoas ficaram feridas após acidente entre dois carros, no trajeto entre Itaparica e o entrocamento de Mar Grande, os mesmos  foram atendidos pelo SAMU e levados ao HGI apenas com ferimentos leves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário